domingo, 16 de janeiro de 2011

AD São José dos Campos - SP
Continuemos orando pela igreja Assembléia de Deus em São José dos Campos, bem como pelos seus líderes, envolvidos na questão judicial anteriormente aqui noticiada.

Muitas informações têem chegado por aqui, ora anônimas em forma de comentários e outras por e-mail desconhecidos, motivo pelo qual não seria prudente divulgá-las, no entanto, fontes fidedignas informam que a situação carece muito das nossas intercessões.

A medida cautelar é real, inclusive com comentaristas (confira no post original aqui mesmo) que a verificaram "in loco" no próprio fórum da comarca, porém até o momento, informações dão conta que a intimação ainda não foi entregue a quem de direito, por dificuldades diversas, motivadas por motivos desconhecidos.

Segundo informações, irmãos estão se revezando diuturnamente em oração no templo séde, e se existe aqueles que querem a volta do Pr. Luiz Sellari, há um grande grupo que resiste à essa proposta.

Por outro lado, a maior parte dos comentaristas, são quase unânimes em afirmar que o Pr. Luiz Sellari, mesmo vindo a assumir a presidência da Igreja por força de liminar, não permaneceria como Pastor, passando a tutela a outro ministro ou ministério.

De qualquer forma é necessário de continuemos em oração, rogando a Deus por uma solução que não promova mais escândalo do que o já produzido.

Que o Eterno tenha misericórdia de todos e o Espírito Santo os ilumine nesse momento de difíceis decisões. 
 
Em Cristo Venho Pedie tanto ao Pr Samuel Camara/e ao Pr Luiz Sellari, Que parem um pouco e Reflita sobre tudo isso pois tá sendo um escandalo Mundial,para nos que somos pastores de Campo como os senhores temos que Lembra que o dono da IGREJA é JESUS e não A ou B,Oro a nosso Deus pra ele mostra  a sua Gloria e sua LUZ a Vós Em Cristo! Pr Cefas Cesar Pastor da IEADAExtremozRN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário